Sorriso: caminhões tem módulos furtados no Portal Kaiabi

Na madrugada desta quarta-feira (16-02) ladrões furtaram dois módulos de caminhões que estavam estacionados no bairro Portal Kaiabi em Sorriso.

Segundo informações, os veículos estavam nas Ruas Flórida e Nevada, ambas ,esquina com a Rua Arinos. Eles agiram por volta de 3 horas da madrugada.

Um boletim de ocorrência foi registrado e câmeras de segurança das proximidades estão sendo analisadas para identificar os ladrões.

Qualquer informação ligar 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Judiciária Civil.

Lembrando que, comprar produto roubado ou furtado é crime de receptação, sendo enquadrado no Art. 180 do Código Penal Brasileiro. “Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa”.

galeria de imagens

Veja também

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso