Sorriso: caminhões tem módulos furtados no Portal Kaiabi

Na madrugada desta quarta-feira (16-02) ladrões furtaram dois módulos de caminhões que estavam estacionados no bairro Portal Kaiabi em Sorriso.

Segundo informações, os veículos estavam nas Ruas Flórida e Nevada, ambas ,esquina com a Rua Arinos. Eles agiram por volta de 3 horas da madrugada.

Um boletim de ocorrência foi registrado e câmeras de segurança das proximidades estão sendo analisadas para identificar os ladrões.

Qualquer informação ligar 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Judiciária Civil.

Lembrando que, comprar produto roubado ou furtado é crime de receptação, sendo enquadrado no Art. 180 do Código Penal Brasileiro. “Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa”.

galeria de imagens

Veja também

Operação Asfixia cumpre mandados e tira traficantes de circulação em ação integrada em Sorriso

Polícia Penal apreende drone com celulares na penitenciária de Sinop

Homem é preso após manter familiares reféns e ameaçar matá-los em Lucas do Rio Verde

Homem é esfaqueado e está em estado grave após discussão por motocicleta

Homem sofre ferimento grave com lâmina após partir para cima da mulher; ele alegou que estava testando o objeto

Força Tática recupera moto roubada e apreende drogas em residência no Jardim Amazonas