Sorriso: caminhoneiro de 65 anos sofre queda e morre quando colocava lona em carga de algodão

A Polícia Civil foi acionada por volta das 19h40 pela Polícia Militar, que relatou que havia ocorrido um óbito em uma algodoeira localizada no Km 741,5 da BR 163, em Sorriso. Também foi acionada a POLITEC – Perícia Técnica que realizou a perícia no local do acidente.

A vítima, identificada como Lazaro Mantovani Filho, de 65 anos, teria subido no caminhão para colocar a lona na carga de algodão, momento no qual teria caído do caminhão, de uma altura de cerca de 5 metros, tendo sido socorrido por um outro homem que estava em outro caminhão ao lado e logo após, pela ambulância da concessionária Rota do Oeste. Porém, o senhor Lázaro não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Segundo testemunha que estava no local, identificada como Julierme Tibes, a vítima teria pisado em falso na carga de algodão, quando realizava o enlonamento e veio a sofrer a queda. O senhor Julierme relatou que possui curso de primeiros socorros e que fez de tudo para salvar o senhor Lázaro até a chegada da ambulância da Rota Oeste, porém quando foi socorrido e colocado na ambulância já estava em óbito.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum