Sorriso: caminhonete bate em poste na Avenida Blumenau; arma de fogo é encontrada dentro do veículo

Uma caminhonete VW Amarok, preta perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um poste na avenida Blumenau, próximo a capela Santa Rita de Cássia no inicio da manhã desta quinta-feira (20-02).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, Chegando ao local o condutor da caminhonete já havia sido encaminhado pela Polícia Militar.

No interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre .380 com numeração raspada e seis munições intactas.

O condutor estava em visível estado de embriagues, disse que estava em uma confraternização e acabou dormindo no volante.

Ele sentia muitas dores pelo corpo e algumas escoriações sendo encaminhado pela PM até uma unidade hospitalar e posteriormente para a delegacia onde ficou a disposição da justiça.



Programa Estação Sicredi

Veja também

Artigo: O país que passou a viver em juízo

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Mobilização cobra tratamento e direitos de pacientes com fibromialgia

Aplicativo do Bolsa Família tem novas funcionalidades a partir de hoje

Polícia Militar identifica e prende suspeito de latrocínio em Vera

Governo cria subsídio de até R$ 0,89 para segurar preço da gasolina