Sorriso: caminhonete colide em poste na Imigrantes; condutor é menor de idade

Na madrugada deste sábado (16-04) um acidente foi registrado n cruzamento entre as avenidas Imigrantes e Tancredo Neves em Sorriso. Umas pessoa ficou ferida.

Segundo informações repassadas as reportagem, o condutor de uma caminhonete Ranger da cor preta perdeu o controle do veículo vindo a colidia em um poste de energia e uma árvore.

O condutor é menor de idade e foi conduzido para a delegacia por estar , possivelmente , embriagado.

Uma jovem, também menor de idade, estava como passageira do veículo, teve alguns ferimentos e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local, juntamente com a Defesa Civil par aos procedimentos.

As reais causas do acidente deve ser apuradas posteriormente.

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

Sorriso: obras de duplicação da BR-163 avançam e entrega oficial parcial será dia 18

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163