Sorriso: caminhonete pega fogo na MT 242; motorista não se feriu

Na manhã deste sábado o Corpo de Bombeiros de Sorriso debelou um incêndio a um veículo na MT 242 sentido a Nova Ubiratã.

Segundo informações, a guarnição, ao chegar no local constatado que trata-se de um camionete S10, foi feito isolamento do local em meia pista da rodovia, com auxílio de funcionários da concessionária que administra a via, foi realizado o combate e as chamas foram extintas.

O condutor do veículo relatou que o veículo começou a perder força e em seguida deu início ao incêndio.

Veja também

Carretas colidem de frente na BR-163 próximo à Comunidade Barreiro e motoristas são encaminhados ao hospital

Acidente entre dois veículos deixa 3 mortos em Rosário Oeste

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial

Vagão de carreta tomba e derrama carga de calcário na BR-163 em Sorriso

Aplicativos de transporte e veículos elétricos são tema de entrevista com coordenador da Guarda Municipal

Obra de viaduto em Sorriso altera tráfego na BR-163 em 19 e 20 de junho