Sorriso: caminhonete S-10 capota na BR-163; saída para Lucas

Uma caminhonete S-10 de cor prata capotou na BR-163 no km 748 e caiu em uma valeta próxima à loja Havan, em Sorriso.

O veículo seguia em direção ao município de Lucas do Rio Verde quando perdeu o controle após ser fechado por um outro automóvel, que não foi identificado por populares. Testemunhas relataram que a caminhonete rodou na rodovia, que estava escorregadia devido à chuva. Um pneu estourou, fazendo com que o veículo fosse parar na valeta de escoamento de água da chuva.

No momento do acidente, havia duas pessoas no veículo: o motorista e o carona. Ambos não sofreram ferimentos graves; um dos ocupantes assinou o termo de recusa de atendimento médico, enquanto o outro apresentou um corte profundo ao se ferir na lataria do carro, tentando pegar seus pertences.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos às vítimas, enquanto a Nova Rota do Oeste foi chamada para a retirada do veículo da valeta.

Câmeras de segurança na região podem ajudar a esclarecer os detalhes do acidente.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito de tentativa de homicídio se apresenta à PM em Boa Esperança do Norte e é encaminhado à delegacia

Dr. Ângelo De Marco celebra 18 anos de carreira e agradece confiança da comunidade de Sorriso

Abertura Nacional do Plantio da Soja será realizada em setembro em Ipiranga do Norte e terá transmissão pelo Canal Rural

Confira os vencedores das disputas de pesca que reuniram crianças, mulheres e idosos neste fim de semana

Equipe da UFMT coleta dados de morcegos no Parque Ecológico Claudino Francio

Motorista perde controle de caminhonete e provoca acidente com carreta na BR-163 em Sorriso