Sorriso: carga de drogas com destino a Sinop é apreendida na BR-163 pela PM

Na noite de sexta-feira (16) por volta das 21h45, uma operação coordenada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de um suspeito na BR-163. A ação faz parte da 17ª fase da Operação Vitae, que visa combater o tráfico ilícito de drogas e a atuação de organizações criminosas.

As equipes policiais receberam informações sobre um veículo Renault Logan prata suspeito de transportar entorpecentes pela rodovia. Com base nas informações, as equipes se dirigiram rapidamente ao local e identificaram o veículo mencionado. Quando o motorista percebeu a presença das autoridades, tentou fugir, mas foi imediatamente interceptado e abordado pela Força Tática.

Durante a revista ao veículo, a equipe encontrou uma mala contendo 20 tabletes de substâncias análogas à Skank. A droga está vinculada à organização criminosa conhecida como Comando Vermelho.

O motorista do veículo, identificado como B.M., de 23 anos, foi detido e levado à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos. O Renault Logan também foi recolhido para investigação.

Materiais Apreendidos:

20 tabletes de substâncias análogas à Skank

1 veículo Renault Logan

A operação evidencia a eficácia das ações de combate ao tráfico e reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança pública e desarticular organizações criminosas.

A polícia continua investigando o caso e orienta a população a colaborar com informações que possam auxiliar no combate ao tráfico de drogas.

 

Veja também

Mulher é detida após esfaquear o ex-companheiro que a perseguia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista