Sorriso: carro invade calçada, colíde em outro veículo e proprietário do imóvel pede medidas de segurança no trânsito

Na madrugada desse domingo (08/08) a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência na perimetral do estádio onde um carro teria invadido a calçada de uma residência e colidido em outro veículo.

De acordo com informações de terceiros, o homem que conduzia um veículo modelo Corolla e que invadiu a calçada aparentava estar embriagado. O carro bateu em outro veículo modelo  Saveiro que estava sobre a calçada em frente a porta da casa. Este veículo estava carregado de produtos para vender, como: frutas, verduras e ovos.

Apesar do forte impacto, ninguém se feriu e  houve apenas danos materiais.

O proprietário do imóvel Sr Milton Carmo disse a nossa equipe de reportagem que essa não é a primeira vez que isso acontece, tendo em vista que ali o fluxo de veículo é grande e sempre trafegam em alta velocidade.

Além disso, anteriormente tinham as “tartaruguinhas” que ajudavam a diminuir a velocidade. Milton também reivindica por lombadas e mais sinalização naquele trecho e proximidades fazendo um comparativo com áreas centrais e outros bairros. “A gente vem sempre pedindo lombadas. Os bairros da periferia está sendo abandonado”, ressalta Carmo.

As reais causas do acidente estão sendo investigadas.

 

Veja também

Bombeiros seguem para o segundo dia de buscas por mulher que desapareceu no Poção

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de estupro em Matupá

Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito em Sorriso

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto