Sorriso: carro invade calçada, colíde em outro veículo e proprietário do imóvel pede medidas de segurança no trânsito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Na madrugada desse domingo (08/08) a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência na perimetral do estádio onde um carro teria invadido a calçada de uma residência e colidido em outro veículo.

De acordo com informações de terceiros, o homem que conduzia um veículo modelo Corolla e que invadiu a calçada aparentava estar embriagado. O carro bateu em outro veículo modelo  Saveiro que estava sobre a calçada em frente a porta da casa. Este veículo estava carregado de produtos para vender, como: frutas, verduras e ovos.

Apesar do forte impacto, ninguém se feriu e  houve apenas danos materiais.

O proprietário do imóvel Sr Milton Carmo disse a nossa equipe de reportagem que essa não é a primeira vez que isso acontece, tendo em vista que ali o fluxo de veículo é grande e sempre trafegam em alta velocidade.

Além disso, anteriormente tinham as “tartaruguinhas” que ajudavam a diminuir a velocidade. Milton também reivindica por lombadas e mais sinalização naquele trecho e proximidades fazendo um comparativo com áreas centrais e outros bairros. “A gente vem sempre pedindo lombadas. Os bairros da periferia está sendo abandonado”, ressalta Carmo.

As reais causas do acidente estão sendo investigadas.