Sorriso: carro pega fogo e fica completamente destruído

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de terça-feira (13/02) para combater as chamas que consumiram completamente um veículo que estava estacionado na rua das Pedras, bairro Novo Horizonte 3.

Conforme informações repassadas pelos militares, o carro estava na frente de uma residência, estacionado ha um tempo, quando as chamas iniciaram. O proprietário da casa informou que o veículo era de um amigo e não soube informar como teria começado o incêndio.

Populares relataram que viram 3 pessoas depredando o veículo e posteriormente, ateando fogo, mas esta versão não foi confirmada pelas autoridades policiais.

O caso passa a ser investigado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano Municipal de Habitação avança em Sorriso e município projeta mais de 3 mil novas moradias

Sorriso Care oferece atendimento personalizado para cuidados com idosos, crianças atípicas e famílias em Sorriso

Delegada-geral destaca fortalecimento da Polícia Civil e avanço no combate às facções criminosas em MT

Nova Acrópole Sorriso promove Noite Cultural e programação com palestras sobre filosofia e desenvolvimento humano

Associação Pata Amiga pede apoio da comunidade para manter tratamentos de animais resgatados em Sorriso

Operação da Polícia Civil mira membros de facção criminosa que atuam no norte de MT