Sorriso: casa de madeira é destruída por incêndio

Uma residência de madeira foi destruída pelo fogo na noite deste sábado, (09/07) em um complexo de residências, em frente à Delegacia da Polícia Civil.

No local havia outras residências que corriam risco de também pegar fogo, mas os bombeiros conseguiram impedir que fossem atingidas.

Uma casa de madeira foi completamente consumida pelo fogo, conforme relatou o sargento César. ” Infelizmente não conseguimos salvar a casa de madeira, porém conseguimos controlar o incêndio para não passar para casas vizinhas. A vizinha queimou um cano, beiral, calha, mas nada de mais”.

Não se sabe ainda se havia alguém dentro da residência que queimou: “Chegou pra nós essa informação de que poderia ter alguém lá dentro, dormindo embriagado, algo do tipo. Vamos proceder com o rescaldo, esperar a fumaca dissipar e fazer uma analise bem detalhada sobre esse assunto”.

Com informações de Heverton Luiz.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Consumidor deve redobrar o cuidado em compras pela internet para o Dia das Mães

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Mato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026

Inscrições para Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas para estudantes da Rede Estadual de MT

Sepultado Presidente da Câmara de Vereadores de Sinop após acidente na BR-163

Multas a empresas que descumprirem reforma tributária começam em 2027