Sorriso: Casa do Oleiro atendeu mais de 860 pessoas em 2023

Os coordenadores da Casa do Oleiro, Claudete Maia e Elimar Bett estiveram  nesta quarta-feira (13-12) na bancada do programa A Voz do Povo para uma avaliação do trabalho realizado ao longo de 2023.  Foi um ano de muito trabalho para a equipe da casa que trabalha no acolhimento de pessoas sem teto, moradores de rua ou em trânsito.

Neste ano, destacam os coordenadores, foram atendidas até o início do mês mais de 860 pessoas na casa, que serve refeições em 4 horários e oferece abrigo para quem necessita. O espaço é mantido com recursos de convênio com o município e doações, as quais são sempre muito bem vindas.

Alimentos ou outros podem ser levados direto ao local ou doações em dinheiro podem ser feitas via pix no CNPJ da casa:  26.475.258/0001-58.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso

Mato Grosso sedia encontro nacional sobre sistema de gestão hospitalar

Criança fica ferida ao explodir bombinha no bairro Vila Bela; Bombeiros alertam para riscos

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas