Sorriso: casa é alvo de disparos de arma de fogo no Vitória Régia

Na manhã da última quarta-feira (02/03), uma residência situada no bairro Vitória Régia foi alvo de disparos de arma de fogo.

Uma adolescente de 17 anos moradora da residência acionou a equipe da Polícia Militar que se deslocou até o endereço citado. Ao chegarem lá, a equipe verificou que havia três perfurações na parede da casa e um projétil de munição aparentando ser de uma arma calibre .38.

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Veja também

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso