Sorriso: casa pega fogo no Jardim Carolina

No fim da noite do último sábado (12/06) ocorreu um incêndio a uma residência localizada no bairro Jardim Carolina.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, eles faziam rondas nas proximidades quando foram informados do incêndio. Ao se dirigirem até o local puderam confirmar o fato e comunicaram a equipe do Corpo de Bombeiros e já começaram a fazer barreiras nas imediações.

A equipe do Corpo de Bombeiros prontamente atendeu o chamado, porém por se tratar de casa de madeira o fogo já tinha se alastrado.  Sendo assim, a equipe focou na contenção das chamas como medida preventiva para que não se espalhasse nas casas vizinhas.

No momento não haviam pessoas dentro da casa.

O proprietário da casa esteve no local e informou que estava tendo problemas com o inquilino quanto a pagamento de aluguel e contas de água e energia.

O local passará por pericia e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

Polícia Civil deflagra terceira fase de operação e cumpre mandados contra faccionados de Sorriso

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Homem é ferido a facadas por causa de dívida em Sorriso

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social