Sorriso: casal é baleado após desavença em festividade

Um homem de 27 anos e uma mulher de 35 foram atingidos por disparos de arma de fogo durante a celebração da virada do ano, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

De acordo com informações, por volta das 2h30 uma movimentação de pessoas chamou a atenção das equipes policiais que estavam realizando a segurança do evento, ao se aproximarem, constataram que havia um casal ferido por disparo de arma de fogo.

O homem estava com cerca de 7 perfurações no corpo, já a mulher com ferimento no rosto, rapidamente foram encaminhados ao Hospital Regional.

A mulher informou que o homem é seu marido e que em determinado momento da festa, ele teria se desentendido com outro rapaz e o golpeado no rosto, desta forma, o rapaz saiu do local e em pouco minutos voltou armado, disparando contra a vítima.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o estado de saúde do homem é grave e precisou ser entubado, ele segue sob cuidados médicos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro

Polícia Militar resgata bebê em área de mata e apreende adolescente por maus-tratos

Polícia Militar apreende 146 tabletes de maconha em Campo Novo do Parecis

Menor é apreendido em Lucas do Rio Verde por participação em homicídio de mulher em Sorriso

Polícia Civil prende homem que ameaçou família em nome de facção em Sinop

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso