Sorriso: casal é preso suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e objetos sem procedência no Jardim Primavera

Um casal foi preso pela Policia Militar de Sorriso nesta quarta-feira (07-10) no Jardim Primavera por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, Em continuidade a “Operação Ostensividade Total”, os militares estava em patrulhamento na região do Bairro Jardim Primavera quando se depararam com um suspeito em uma motocicleta que ao avistar a Guarnição apreendeu fuga.

Juntamente com a Equipe de Força Tática foi realizado o Acompanhamento e abordagem onde foi logrado êxito em localizar um Revólver .38 de Marca Taurus, sete munições Intactas de Calibre .38, duas cápsulas Deflagradas de Calibre .38, uma balança de precisão, R$

552,00 Reais em Moeda Nacional, nove porções de substância análoga a pasta Base de Cocaína, cinco porções de Substância Análoga a Maconha, duas porções de substância análoga a cocaína. Dois celulares de Marca Samsung e uma caixa de Som de Cor Azul de Marca JBL.

O casal foi encaminhado para a delegacia e entregue a Polícia Civil que segue com os procedimentos.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal