Sorriso: Casal faz compras, se recusa a pagar e comerciante aciona a Polícia Militar

Na manhã do último sábado (26/12), a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma comerciante da rua Tangará na Zona Leste para um registro de roubo informando que os suspeitos ainda estariam dentro do estabelecimento .

Prontamente a equipe da PM se dirigiu até o local indicado e ao chegar lá, a comerciante alegou que um casal teria feito compras em sua loja e se recusaram a pagar.

Segundo informações repassadas pela comerciante, inicialmente o casal fez uma primeira compra e pagou. Porém, mais tarde a mulher retornou pegou dois brinquedos e disse que seu companheiro viria pagar. O companheiro retornou a loja disse que não faria o pagamento pois seu cartão havia sumido. já a mulher se recusa devolver a mercadoria. Sendo assim, a alternativa da comerciante foi chamar a polícia.

Conforme informações do Tenente Cláudio o casal estava em visível estado de embriagues e quando chegaram a proprietária já tinha conseguido recuperar as mercadorias. Mas o suspeito estava no estabelecimento causando transtornos e perturbando os trabalhos no local. A mulher já foi encontrada em um bar ali próximo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Sorriso para as providencias cabíveis.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem