Sorriso: Casal faz compras, se recusa a pagar e comerciante aciona a Polícia Militar

Na manhã do último sábado (26/12), a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma comerciante da rua Tangará na Zona Leste para um registro de roubo informando que os suspeitos ainda estariam dentro do estabelecimento .

Prontamente a equipe da PM se dirigiu até o local indicado e ao chegar lá, a comerciante alegou que um casal teria feito compras em sua loja e se recusaram a pagar.

Segundo informações repassadas pela comerciante, inicialmente o casal fez uma primeira compra e pagou. Porém, mais tarde a mulher retornou pegou dois brinquedos e disse que seu companheiro viria pagar. O companheiro retornou a loja disse que não faria o pagamento pois seu cartão havia sumido. já a mulher se recusa devolver a mercadoria. Sendo assim, a alternativa da comerciante foi chamar a polícia.

Conforme informações do Tenente Cláudio o casal estava em visível estado de embriagues e quando chegaram a proprietária já tinha conseguido recuperar as mercadorias. Mas o suspeito estava no estabelecimento causando transtornos e perturbando os trabalhos no local. A mulher já foi encontrada em um bar ali próximo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Sorriso para as providencias cabíveis.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura