Sorriso: casal preso com arma de fogo em Operação Vitae, homem é suspeito de vários homicídios

Na manhã dessa segunda-feira (05/12), em continuidade da Operação Vitae um veículo foi abordado e durante revista uma arma de fogo foi encontrada e duas pessoas foram presas.

Conforme informações do Sargento Warley, o veículo já vinha sendo monitorado pois estava sendo utilizado para dar apoio a homicídios ocorridos no município e região: “Logramos êxito e durante abordagem localizamos esse armamento com as características de uma arma usada anteriormente em alguns homicídios aqui em Sorriso.”

Ainda conforme Warley, o suspeito que foi preso já tem passagem criminal e já vinha sendo procurado pela polícia: “Ele já vinha sendo procurado, tendo em vista que já tínhamos informações de que ele estaria praticando esses homicídios também, por ser de uma facção rival.  A arma apreendida é uma Glock 9 milímetros com carregador alongado para 30 munições.”

Durante a abordagem, o suspeito tentou passar a arma para sua espoa, mas ao ser questionado pelos policiais ele assumiu ser dono da arma. A esposa também possui passagem criminal. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo