Sorriso: casal que vendia drogas numa mesa de bar é preso na Zona Leste

A prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (10-06).

A equipe fazia rondas pela Rua Tangará quando observou, por volta de 01:15 um casal que estava em um bar fugindo para trás do estabelecimento, tentando se esconder da guarnição.

Atrás do bar, os policiais encontraram o casal e inclusive uma mesinha sobre a qual estavam as drogas. “Em cima desta mesinha havia um pote com uma quantidade até significativa de cocaína, quatro porções de maconha, uma porção de pasta base, dois celulares e no bolso do suspeito havia R$ 820 reais em dinheiro trocado, o que caracteriza o tráfico”, explicou o Sub Tenente I Moura.

O casal, ele de 21 anos e ela de 30 anos, já é conhecido da polícia.

O material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia para responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Veja também

Homem é morto a tiros em conveniência de posto no centro de Sorriso

Forças de segurança realizam saturação em estabelecimentos de Sorriso

Mais dois são detidos por envolvimento na morte de Graziela

Forças de segurança prendem dois e identificam outros suspeitos envolvidos em homicídios

Delegado de Sorriso fala sobre dois homicídios registrados em poucas horas;um suspeito foi preso

Sorriso: homens invadem residência e matam mulher a facadas