Sorriso celebra 40 anos com programação diversificada e show de César Menotti e Fabiano

A programação começou no dia 1º de maio e segue até o fim do mês, envolvendo toda a comunidade.

A Prefeitura de Sorriso preparou uma ampla programação para celebrar os 40 anos do município, comemorados no dia 13 de maio. O calendário reúne atividades culturais, esportivas e ações voltadas ao fortalecimento da economia local, valorizando a trajetória de crescimento da cidade conhecida como Capital Nacional do Agronegócio.

Entre os destaques está o show nacional com César Menotti e Fabiano, marcado para o dia 12 de maio, no Estádio Municipal Egídio José Preima, além do tradicional corte do bolo no dia do aniversário, às 16h, na Praça da Juventude. A programação também inclui o Baile da Cidade no dia 15, o projeto “Sorriso 40 anos – história da nossa gente”, no dia 20, e a Corrida da Soja, no dia 31, evento esportivo que reúne atletas de várias regiões do país e até do exterior.

As atividades começam já no dia 1º de maio com a Feira do Empreendedor, realizada no Centro de Eventos Ari José Riedi, com espaços gratuitos para expositores, praça de alimentação, atrações culturais e ambiente voltado às famílias. Na mesma data ocorre o Torneio do Trabalhador. Já no dia 7 de maio será conhecido o prato típico de Sorriso, dentro do projeto Encantos da Gastronomia. A programação inclui ainda inaugurações, homenagens a pioneiros e outras ações pensadas para envolver a população e celebrar a história construída por quem escolheu viver na cidade.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais