Sorriso: Cemeis Balão Mágico recebe equipamentos tecnológicos

Entregue em maio do ano passado, o Cemeis Balão Mágico – Professora Eliane Schulz, localizado no bairro Terra Brasil, recebeu nesta manhã (25) oito aparelhos televisores 43”.

A unidade também foi contemplada na tarde de ontem (24) com duas impressoras e um datashow, e ainda novos brinquedos pedagógicos entregues pela Prefeitura de Sorriso.

“O acompanhamento próximo dos gestores às unidades faz com que se percebam todas as necessidades. São em torno de R$ 22 mil investidos nesta unidade que, por ser um dos últimos Cemeis a ser entregue, ainda carecia de equipamentos. Além de capacitar os profissionais, estamos cuidando das estruturas escolares para garantir um início de ano com qualidade para todos”, disse a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler.

“Às vésperas do início do ano letivo de 2023, muitos trabalhos envolvem os preparativos desta data tão importante na vida das crianças que estudam na rede municipal de ensino. Estamos fazendo o possível para que todos tenham ensino de qualidade e a entrega de equipamentos, assim como materiais pedagógicos, reformas, ampliações e pinturas de unidades, somados, fazem com que isso seja possível”, complementou o prefeito, Ari Lafin.

A unidade escolar atende mais de 250 crianças da região, que também abrange os bairros Santa Maria I e II , Pinheiros II e III e Brasil Norte. Para a diretora do Cemeis, Devani Sena, foi um momento de muita felicidade. “É um gesto de carinho e atenção da gestão para com a Educação. O que temos para hoje é gratidão”.

galeria de imagens

Veja também

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Força Nacional reforçará segurança do concurso unificado em 9 cidades

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo