Sorriso: Centro de Eventos Rota do Sol sedia palestra sobre vendas na noite de hoje

O Centro de Eventos do Rota do Sol será palco de um evento imperdível organizado pelo Sebrae. Trata-se da grande palestra intitulada “Vender é Entregar Soluções”, que promete trazer uma abordagem moderna sobre o universo das vendas.

Os protagonistas dessa iniciativa, o palestrante Bruno Miranda e o consultor do Sebrae Marcelo Ferreira, estiveram hoje nos estúdios da Sorriso FM, no programa “A Voz do Povo”, para convidar o público a participar desse evento enriquecedor. Durante a entrevista, destacaram a importância de reconhecer que todos vendem algo, além de ressaltar a relevância de oferecer soluções aos clientes.

Bruno Miranda, especialista em Pequenos Negócios e apaixonado pelo mercado de bens e serviços, conduzirá a palestra, compartilhando insights valiosos e experiências práticas. Além disso, durante o dia, ele está realizando visitas a empresas locais, demonstrando seu grande interesse em conhecer o meio e contribuir para o desenvolvimento empresarial da região.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas através da plataforma Sympla. Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e alavancar suas estratégias de venda.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Clube Amigos da Terra avança no projeto de revitalização de nascentes do Rio Lira em Sorriso

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação