Sorriso: ciclista fica ferida ao ser atingida por caminhonete na região central da cidade

O acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira no cruzamento das avenidas Santa Maria com Natalino João Brescansin.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do R9News e Sorriso FM, a ciclista trafegava pela Santa Maria e entrou na preferencial, sendo atingida pela caminhonete que trafegava sentido ao centro.

A ciclista recebeu primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada a uma unidade hospitalar sentindo muitas dores.

O Secretário Adjunto de Saúde de Sorriso, Silvio Stolfo passava pelo local no momento do acidente e destacou a importância do trabalho em parceria da equipe da saúde local com o Corpo de Bombeiros. “Felizmente foi um acidente leve. A jovem foi levada à UPA pela unidade de resgate. Essa parceria fechada entre Prefeitura e Governo do estado garante que haja aqui técnicos e enfermeiro socorrendo vítimas e salvando vidas”, disse.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: acidente na Avenida Brasil com Dalmolin deixa três feridos, entre eles um bebê

IFMT realiza plantão neste sábado para inscrições no programa Partiu IF em  Sorriso

Nutricionista destaca importância de acompanhamento no uso de canetas emagrecedoras

Instituto Angelo Demarco disponibiliza atendimento com profissional em estégica regenerativa

Sicredi Celeiro promove Feirão Sobre Rodas e oferece condições especiais para associados

Justiça decreta prisão preventiva de servidor acusado de envolvimento em homicídio em Sorriso