Sorriso: sete pessoas são baleadas na madrugada de sábado

No início da madrugada desse sábado (30/04), um homem foi baleado na Av. Curitiba. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima a uma unidade hospitalar.

O policial Cáceres da PM que esteve nessa ocorrência, conversou com a vítima que informou estar em companhia de dois amigos, quando um carro branco se aproximou e três homens armados efetuaram vários disparos com arma de fogo, sendo que a vítima teve ferimento na perna sem muita gravidade.

Ainda conforme Cáceres, a vítima relatou que os atiradores não estavam encapuzados, mas que não reconheceu nenhum deles.

O policial afirmou a equipe de reportagem que a vítima já possui passagens criminais.

Horas depois dessa ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram acionados para ocorrência de que várias pessoas teriam sido feridas por disparos de arma de fogo na Rua Tangará.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros trouxe três vítimas para o Hospital regional e outras três vítimas teriam sido encaminhadas por populares para a UPA.

A Policia Militar foi acionada via 190, e segundo o policial as informações eram de havia um tiroteio em um bar na zona leste. Ao se deslocarem ao endereço, coletaram informações repassadas que um veículo Gol de cor prata teria se aproximado do local e quatro indivíduos armados teriam atirado em direção as pessoas que estavam no estabelecimento.

Ainda não se sabe a motivação. A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Veja também

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da MT-438 próximo a Vera

PJC confirma prisão de suspeito de abuso sexual contra criança de 3 anos em Ipiranga do Norte