Sorriso: cinco são detidos comercializando entorpecentes após monitoramento do Vigia Mais MT

A Operação Vitae fase IV tem continuado no município de Sorriso, contando com reforços policiais da capital do Estado e também de Sinop e na noite de sexta-feira (04-08), através das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT, foi possível identificar um grupo de pessoas realizando a mercância dos entorpecentes.

As guarnições da Polícia Militar se deslocaram rapidamente até os bairros São Matheus e Industrial, local que apontava os pontos de tráfico. Já na rua Tangará, a equipe conseguiu identificar os suspeitos e assim, realizar a detenção de cinco pessoas, 4 meninas, sendo duas menores de idade, 16, 17, 18 e 21 anos, um rapaz de 21 anos.

Com eles, as guarnições de serviço encontraram cerca de R$658 em espécie, 18 porções de substância análoga à cocaína, 5 porções de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso

Suspeito de roubo a residência em Sorriso é preso em Sinop durante operação da Polícia Civil

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis