Sorriso: Ciopaer realiza passeio de helicóptero com sorteados da campanha “Amigos do Sangue “

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Na tarde do último sábado (24/07), cinco das seis pessoas contempladas com um passeio de helicóptero na promoção da Campanha Amigos do sangue alçaram vôo no Centro Integrado de Operações Aéreas e sobrevoaram a cidade de Sorriso.

Wágner Lisboa, um dos idealizadores da do projeto disse estar muito satisfeito com o resultado da campanha que visa salvar vidas e que rapidamente ganhou patrocinadores e apoiadores que estimularam as pessoas a fazer esse gesto  tão importante, tais como : Ciopaer, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros, Ong Cirinho Sorrindo, empresas e instituições. ” Foi uma campanha bem sucedida, tivemos  um recorde em doações chegando a quase quatrocentas doadores”, destaca Lisboa.

Um dos ganhadores foi o Cleiton  que  disse ter vivido uma experiência única assim que desembarcou da aeronave. “Além da doação, a experiência de poder sobrevoar Sorriso é algo que vai deixar marcado a nossa vida e futuramente poder falar para nossos filhos  e familiares que foi muito bom”, ressaltou.

O tenente Coronel Flávio Ramalho, comandante do Ciopaer de Sorriso parabenizou a todos pela iniciativa da campanha, bem como aos doadores de sangue. “A gente parabeniza todas as pessoas que doaram sangue, porque elas são heróis de pessoas que elas não conhecem. Porque quem está no pronto socorro precisando desse sangue, sabe o quanto é importante. O Ciopaer só ofereceu o vôo que é o que a gente poderia, para brindar essas pessoas que saíram de suas casas e foram até o Hemocentro, doaram sangue e ajudaram com certeza a salvar vidas”, pontou Ramalho.