Geral

Sorriso: CISP do Distrito de Primavera passa a contar com sede própria

Por: Assesoria Publicado em 10/07/2020

O Centro Integrado de Segurança Pública do Distrito de Primavera passa a contar com sede própria a partir de hoje (10). O novo endereço do CISP é uma sala em anexo à Subprefeitura do Distrito. Funcionando desde agosto de 2019, a base tem sido usada como ponto de  apoio das forças de segurança quando da realização de operações no Distrito e arredores.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, o local conta com espaço para serviços burocráticos e está à disposição da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Guarda de Trânsito, CIOPAER, Polícia Rodoviária Federal, dentre outras forças quando em deslocamentos. Moura destaca que até então o CISP vinha funcionando em uma sala com aluguel pago pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública de Sorriso (Conseg).

“Nossa intenção em disponibilizar um espaço próprio para as forças de segurança é intensificar a presença e o trabalho que vem sendo realizado no Distrito”, explica Moura ao ressaltar que hoje (10), às 16 horas a equipe da Secretaria fará uma visita ao local.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?