Sorriso: CISP do Distrito de Primavera passa a contar com sede própria

O Centro Integrado de Segurança Pública do Distrito de Primavera passa a contar com sede própria a partir de hoje (10). O novo endereço do CISP é uma sala em anexo à Subprefeitura do Distrito. Funcionando desde agosto de 2019, a base tem sido usada como ponto de  apoio das forças de segurança quando da realização de operações no Distrito e arredores.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, o local conta com espaço para serviços burocráticos e está à disposição da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Guarda de Trânsito, CIOPAER, Polícia Rodoviária Federal, dentre outras forças quando em deslocamentos. Moura destaca que até então o CISP vinha funcionando em uma sala com aluguel pago pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública de Sorriso (Conseg).

“Nossa intenção em disponibilizar um espaço próprio para as forças de segurança é intensificar a presença e o trabalho que vem sendo realizado no Distrito”, explica Moura ao ressaltar que hoje (10), às 16 horas a equipe da Secretaria fará uma visita ao local.

Veja também

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para concorrer ao sorteio de prêmios ao pagar IPTU de forma antecipada

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril