Sorriso: colisão em rotatória envolvendo carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã dessa quinta-feira (13/07), ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio no cruzamento entre a Av. Blumenau e a Av. Tancredo Neves em Sorriso.

De acordo com informações de terceiros, a motocicleta seguia pela Av. Blumenau, enquanto que o carro de passeio transitava pela Av. Tancredo e no cruzamento onde há uma rotatória aconteceu a colisão. O condutor do carro alegou que não viu a motocicleta. Porém, as reais causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Com o impacto a condutora da motocicleta foi arremessada ao solo e teve vários ferimentos, sendo necessário o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou para uma unidade hospitalar.

Veja também

Instalação de pórticos altera tráfego da BR-163 em Sorriso neste final de semana

Corpus Christi: Nova Rota estima aumento de até 30% no fluxo de automóveis

Carga irregular provoca acidente e derruba poste em avenida de Sorriso

Homem passa mal ao se engasgar com bala e capota carro na BR-163 em Sorriso

Operação Lei Seca prende 24 motoristas por embriaguez e apreende 44 veículos em Sorriso

Motorista fica ferido após capotamento na BR-163 em Sorriso