Sorriso: colisão em rotatória envolvendo carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã dessa quinta-feira (13/07), ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio no cruzamento entre a Av. Blumenau e a Av. Tancredo Neves em Sorriso.

De acordo com informações de terceiros, a motocicleta seguia pela Av. Blumenau, enquanto que o carro de passeio transitava pela Av. Tancredo e no cruzamento onde há uma rotatória aconteceu a colisão. O condutor do carro alegou que não viu a motocicleta. Porém, as reais causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Com o impacto a condutora da motocicleta foi arremessada ao solo e teve vários ferimentos, sendo necessário o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou para uma unidade hospitalar.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Adolescente de 13 anos fica ferido após tentar pegar “carona” em motocicleta em Sorriso

Nova Rota altera tráfego em trecho de 8 km da BR-163 em Sinop

Homem de 61 anos é resgatado pelo CIOPAER após capotamento na MT-070 em Poconé

Homem fica ferido após colisão entre veículos na BR-163

Empresário morre e mulher fica gravemente ferida em acidente com duas carretas na BR-163 em Sorriso

ANTT abre processo para definir novo controlador da BR-163 entre Sinop e Miritituba