Sorriso: colisão entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferida

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado nesta terça-feira (14/03) no horário do almoço na avenida Adolino Bedin, no bairro Jardim América. A colisão resultou em graves ferimentos na condutora da motocicleta, que sofreu fraturas em vários pontos da perna.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motociclista estava entrando na via principal quando colidiu com um veículo Fiat Strada que entrava na avenida. A condutora da moto teve a pele da perna arrancada e fraturas expostas em vários pontos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou na imobilização da perna da motociclista. A equipe realizou curativos e conduziu a vítima para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O Sub Tenente Morais, do Corpo de Bombeiros, destacou a gravidade do ferimento sofrido pela condutora da motocicleta. Ele explicou que a vítima estava consciente e orientada, mas com muita dor e fratura exposta na perna direita.

Hora do rush

É fundamental manter a atenção redobrada ao entrar em vias principais, especialmente em horários de pico de tráfego. O uso adequado de equipamentos de segurança, como capacete e cinto de segurança, também é fundamental para evitar acidentes graves.

(Colaboração: Joca de Souza e Wellington Cássio)

 

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo