Sorriso: colisão entre duas motocicletas deixa homem ferido

O acidente aconteceu por volta de 11h30 nesta quinta-feira (24-03), no cruzamento das ruas Genésio Roberto Baggio e Carazinho, na região central da cidade.

A colisão entre duas motocicletas deixou um dos condutores ferido.

O outro jovem relatou que teve a visão da via dificultada por um tanque, parte de carreta, estacionado próximo à esquina.

O tanque parado no local teria dificultado a visão do condutor. 

“Eu tinha acabado de sair com as marmitas, mas aquilo atrapalhou minha visão”, disse, referindo-se ao tanque.

Em que pese a campanha que está sendo realizada para retirar das ruas veículos parados, a reportagem apurou que o tanque está no local já há algum tempo, com placa de vende-se.

O tanque de uma carreta parado na via teria atrapalhado a visão do condutor.

O condutor da outra motocicleta, que seguia pela Rua Roberto Baggio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Atendimento.

 

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil prende homem que perseguia e ameaçava matar ex mesmo após medidas protetivas

Homem é preso escondendo droga em tampa de garrafa de café

Homem que arrancou coração de tia em Sorriso, comete novo crime em SP e é preso

Dono do banco Master é preso em aeroporto de Guarulhos pela Polícia Federal

Sorriso:Defesa Civil flagra pesca irregular no Córrego Gonçalves; material foi apreendido

Polícia Civil mira facção criminosa e cumpre mais de 80 mandados em Sinop e região