Sorriso: colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa ferida

Um acidente foi registrado na tarde desse sábado (09/01) envolvendo uma motocicleta vermelha e um Fiat Strada de cor branca no cruzamento entre as ruas Lupicínio Rodrigues e São Conrado.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do carro seguia na rua São Conrado, enquanto que o motociclista seguia da rua Lupicinio Rodrigues e adentrou rapidamente na tentativa de atravessas a via vindo a colidir.

Com o impacto o motociclista foi arremessado e teve ferimentos, sendo necessário pedir auxilio da equipe do Corpo de Bombeiros que o encaminhou para uma unidade hospitalar.

A parte frontal do carro ficou bastante danificada, porém o condutor do carro não teve ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local coletando informações para lavrar um Boletim de Acidente.

As reais causas do acidente serão investigadas.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo