Sorriso: Complexo Esportivo Fernando Luis é concluído e entregue

No final da tarde de sábado (24), em cerimônia solene, o Complexo Esportivo Fernando Luis, foi entregue a população sorrisense.

Contando com uma quadra de basquetebol, quadra de skate e também pista de bicicross, o complexo carrega o nome do jornalista Fernando Luis, figura que teve marca registrada no esporte sorrisense, atuando durante anos em coberturas esportivas, sendo um dos pioneiros da comunicação.

Autoridades compuseram o dispositivo de honra, posteriormente, todo o complexo foi apresentado a eles, vendo de perto toda a infraestrutura ofertada aos desportistas, que poderão usufruir do que há de mais moderno no meio esportista.

Durante sua fala, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, ressaltou que a quadra estava abandonada ha mais de 15 anos, bem como os demais espaços, que na época, não poderiam sofrer mudanças devido a sua estrutura geográfica.

Um grande investimento foi realizado pela administração, revitalizando completamente o espaço, proporcionando mais qualidade de vida a todos que fazem a prática desses esportes.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal