Polícia

Veículo é produto de roubo ou furto

Sorriso: Condutor bate veículo em dois carros, avança sinal vermelho, bate em moto derrubando motociclista e foge

Por: Milena Morais Publicado em 17/04/2021

Na manhã da última sexta-feira (16/04), no centro da cidade o condutor de um veículo Chevrolet Corsa Pick-Up teria se envolvido em acidentes de trânsito colidindo com três veículos.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Cláudio da PM, ele teria batido contra dois carros e logo adiante no semáforo avançou o sinal vermelho colidindo com uma moto que transitava no momento, derrubando a motociclista. Em seguida fugiu do local não prestando socorro a vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento a vítima que foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Testemunhas disseram que haviam dois homens dentro do veículo e conseguiram anotar o número da placa e passaram para a Polícia Militar.

Em diligências na cidade a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo abandonado em um terreno próximo a uma construção.

Ao verificar a placa, a mesma não condizia com o veículo. Sendo assim, checaram o chassi que constatou que seria produto de roubo/furto na cidade de Santo André-SP.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Até o fechamento dessa matéria o condutor e o passageiro não foram identificados.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?