Sorriso: condutor de carreta invade preferencial provocando acidente na BR 163 e foge do local

O acidente foi registrado por volta de 14h nesta 5ª-feira (11), na BR 163, dentro do perímetro urbano de Sorriso, próximo à avenida Natalino João Brescansin. Um homem ficou levemente ferido e uma mulher grávida de 9 meses, que estava no caminhão, precisou ser auxiliada.

De acordo com testemunhas, um caminhão 9 eixos invadiu a via preferencial, causando o acidente. O condutor do caminhão relata que não conseguiu evitar colisão lateral. O motorista do outro veículo abandonou o local.

Além do motorista, no caminhão vermelho, estava a senhora gestante, que ficou bastante assustada com a situação. Populares que passavam convidaram a gestante a ir até um escritório para que se acalmasse. O condutor do caminhão sofreu escoriações no braço direito.

A equipe da Rota do Oeste foi acionada. O caminhoneiro permanece no local aguardando os responsáveis, bem como o outro condutor, que foi seguido por um veículo de passeio.

Informações colhidas no local dão conta de que o outro envolvido no acidente é de Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

IFMT Sorriso promove evento sobre autismo com foco na inclusão ao longo da vida

Paróquia Santa Luzia convida fiéis para celebrações da Semana Santa em Sorriso

Violência contra a mulher segue em alta em Sorriso e denúncias são fundamentais, alerta delegada

Homem começa a vender drogas e três dias depois é preso pela PM em Sorriso

Procon-MT orienta sobre cuidados nas compras de chocolates e pescados

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro-Sul de Sorriso