Sorriso: condutor é preso pilotando na contramão e sem CNH; tinha mandado em aberto

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um indivíduo em Sorriso. Ocorreu no km 747 da BR-163. Uma equipe da PRF flagrou um veículo transitando na contramão. O condutor da motoneta, além de cometer essa infração grave, foi detido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colocando em risco sua vida e a de outras pessoas.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor também possuía pendências com a Justiça Criminal da Comarca de Tabaporã, Mato Grosso. Diante dessa situação, foi cumprido um mandado de prisão em seu desfavor.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Essa ação demonstra o compromisso da PRF em garantir a segurança nas rodovias e combater a criminalidade, além de reforçar a importância do cumprimento das leis de trânsito para evitar acidentes e preservar vidas.

Veja também

Domingo(7), acontece mais uma edição da Festa da paróquia Santa Luzia

Coordenadora da APAE de Sorriso fala sobre a importância do Dia Internacional PCD

Voz do Povo recebe vereador Adir Cúnico para balanço do primeiro ano de mandato

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Sorriso realiza ações nos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Governo lança novos serviços do Corpo de Bombeiros para modernizar prevenção e resposta a incêndios urbanos