Sorriso: condutor é preso pilotando na contramão e sem CNH; tinha mandado em aberto

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um indivíduo em Sorriso. Ocorreu no km 747 da BR-163. Uma equipe da PRF flagrou um veículo transitando na contramão. O condutor da motoneta, além de cometer essa infração grave, foi detido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colocando em risco sua vida e a de outras pessoas.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor também possuía pendências com a Justiça Criminal da Comarca de Tabaporã, Mato Grosso. Diante dessa situação, foi cumprido um mandado de prisão em seu desfavor.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Essa ação demonstra o compromisso da PRF em garantir a segurança nas rodovias e combater a criminalidade, além de reforçar a importância do cumprimento das leis de trânsito para evitar acidentes e preservar vidas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

ECA Digital amplia proteção a crianças e adolescentes que atuam nas redes sociais

Grupo de Emagrecimento oferece acompanhamento multiprofissional e incentiva mudança de hábitos em Sorriso

Canetas emagrecedoras exigem acompanhamento e mudança de hábitos, alerta nutricionista

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso

Suspeito de roubo a residência em Sorriso é preso em Sinop durante operação da Polícia Civil