Sorriso: condutor é preso pilotando na contramão e sem CNH; tinha mandado em aberto

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um indivíduo em Sorriso. Ocorreu no km 747 da BR-163. Uma equipe da PRF flagrou um veículo transitando na contramão. O condutor da motoneta, além de cometer essa infração grave, foi detido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colocando em risco sua vida e a de outras pessoas.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor também possuía pendências com a Justiça Criminal da Comarca de Tabaporã, Mato Grosso. Diante dessa situação, foi cumprido um mandado de prisão em seu desfavor.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Essa ação demonstra o compromisso da PRF em garantir a segurança nas rodovias e combater a criminalidade, além de reforçar a importância do cumprimento das leis de trânsito para evitar acidentes e preservar vidas.

Veja também

Laudo atesta insanidade de réu que matou esposa a facadas na cama e feriu filha

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso