Sorriso: condutor envolvido em acidente é conduzido para delegacia por embriaguez ao volante

A equipe da Guarda Municipal de Sorriso realizou atendimento a um acidente ocorrido na Avenida Idemar Riedi com a Rua Irai na manhã desta quinta-feira.

Segundo informações da GMT, o acidentenão teve vítima e envolveou um caminhão e um automóvel Gol. O condutor do veículo Gol apresentava fortes sinais de embriaguez, com isso foi realizado o teste do etilomêtro em ambos os condutores e o condutor do veículo Gol resultou no teste Nº 00756 com resultado 1,39 mg/l.

O motorista foi autuado pela GMT e encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia da Polícia Civil , e deverá responder por crime de embriaguez ao volante.

galeria de imagens

Veja também

PRF reforça segurança e orientações para o feriado prolongado na BR-163

Envolvidos em acidente que matou jovem na BR-163 em Sorriso são condenados por embriaguez ao volante

Homem fica ferido após perder controle de motocicleta na Rua Iraí

Sorriso firma parceria para implantar iluminação na travessia urbana da BR-163

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte

Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde