Sorriso: condutor perde controle de veículo e colide em poste na avenida Claudino Frâncio

Na manhã desta quinta-feira (13-06), um VW Voyage prata se envolveu em um acidente na Avenida Claudino Frâncio, localizada no bairro São José. Não há informações sobre feridos. A Guarda Municipal foi acionada e atendeu a ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela avenida, colidindo contra um poste. Testemunhas relataram que, logo após a batida, o motorista abandonou o carro e deixou o local a pé.

A equipe da Guarda Municipal realizou a remoção do veículo e garantiu a segurança na área. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23