Sorriso: condutor, possivelmente embriagado, colide Gol contra árvore e foge do local

A equipe da Guarda Municipal foi acionada no último sábado, 12/03, por meio de uma denúncia anônima, de que haveria um automóvel VW Gol que estaria batido contra uma árvore e abandonado em via pública.

Chegando ao local indicado, na Perimetral Sudeste, próximo à Turbo Auto Elétrica a guarnição constatou que se tratava de um Gol que havia colidido em uma árvore, já o condutor não se encontrava mais no local, pois havia sido levado por terceiros.

Vale informar que ao lado do veículo foi encontrada uma caixa térmica com algumas latinhas de cervejas geladas, o que pode indicar que o condutor possivelmente estaria ingerindo bebida alcoólica.

galeria de imagens

Veja também

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Motorista de Sorriso morre após carreta despencar de ponte entre Jaciara e Dom Aquino