Sorriso: condutora de moto biz fica ferida em colisão com carro na região central

O acidente foi registrado pouco antes das 8h da manhã desta segunda-feira (10) nas proximidades da área verde na região central da cidade.

O motorista do Uno seguia pela rua das Videiras e sinalizou que seguiria para a rua dos Estados. A moto biz vinha pela sua direita e tentou ultrapassagem, ocorrendo aí a colisão.

A condutora da motocicleta ficou bastante ferida, com suspeita de fratura nos membros inferiores. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento. (com informações de Milena Morais)

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes