Sorriso: Condutora e passageira ficam feridas após perder controle da direção de motocicleta

Um acidente foi registrado na noite desse sábado (20/02) no bairro Santa Maria 2, envolvendo uma motocicleta modelo Honda Biz de cor branca.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem que conduzia a motocicleta seria inexperiente e acabou perdendo o controle da direção, vindo a cair juntamente com a outra ovem que estaria na garupa.

Com o forte impacto, ambas ficaram feridas, sendo que uma delas com ferimento grave.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e estiveram no local prestando os primeiros atendimento e em seguida encaminhando as vítimas para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar também foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente e as reais causas passam a ser investigadas.

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Sorriso participa de capacitação da Abin para prevenção de ataques violentos em escolas

Vazio sanitário da soja já está em vigência em Mato Grosso

Municípios participantes do programa Mais MT Muxirum devem indicar coordenadores locais e selecionar alfabetizadores