Sorriso: Condutora e passageira ficam feridas após perder controle da direção de motocicleta

Um acidente foi registrado na noite desse sábado (20/02) no bairro Santa Maria 2, envolvendo uma motocicleta modelo Honda Biz de cor branca.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem que conduzia a motocicleta seria inexperiente e acabou perdendo o controle da direção, vindo a cair juntamente com a outra ovem que estaria na garupa.

Com o forte impacto, ambas ficaram feridas, sendo que uma delas com ferimento grave.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e estiveram no local prestando os primeiros atendimento e em seguida encaminhando as vítimas para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar também foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente e as reais causas passam a ser investigadas.

Veja também

Faculdade Atenas apresenta cursos EAD e oportunidades de ingresso durante entrevista na Sorriso FM

Março Azul: Médico alerta para aumento do câncer colorretal e reforça importância da prevenção

Seminário Março Mulher será realizado em Sorriso e debate proteção integral às mulheres

3º Encontro Estadual dos Grêmios vai reunir mais de 3 mil estudantes em Cuiabá nesta quarta-feira (11)

Polícia Militar aumenta em 64% as apreensões de armas de fogo em todo o Estado

Investimentos em rodovia acompanham expansão da produção agrícola no Estado