Sorriso: condutora fica ferida e outra passa mal, após forte choque entre dois veículos Prisma

O acidente registrado na tarde desta quarta-feira (01/09), no cruzamento da Rua Irmã Benedita, esquina com a Rua Edgar Garcia de Siqueira, nas proximidades da Área Verde Central.

O choque foi bastante violento envolvendo dois veículos Prisma, ambos de cor preta. Os veículos ficaram bastante destruídos e giraram na pista. Um dos veículos subiu na calçada e atingiu uma fachada comercial e o outro parou ficando encostado no primeiro (trazeira com trazeira).

A condutora de um dos veículos ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para unidade hospitalar e a outra também passou mal e foi medicada devido à pressão que acabou subindo, por conta do nervosismo.

Veja o vídeo do momento do acidente:

Com informações de Heverton Luiz.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Museu de Sorriso completa quatro anos como guardião da memória do município

Júri condena filho de ex-deputado por feminicídio e homicídio

Pensão alimentícia será recebida de forma automática, via pix

Defesa Civil reconhece situação de emergência em duas cidades gaúchas

Acordo entre Mercosul e Singapura garante tarifa zero para exportações

Quatro trabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em propriedades rurais de Mato Grosso