Economia

Sorriso: Cooperativa de crédito anuncia início das atividades em outubro no município

Publicado em 10/06/2020

Está prevista para outubro a inauguração de uma unidade da Cooperativa Cresol em Sorriso. A notícia foi dada, na manhã de ontem (9), por representantes da instituição, ao prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Também participaram da reunião com os representantes da alta direção da empresa, os secretários de Governo, Toninho Mazzei; de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina; de Fazenda, Sérgio Kocova Silva, além de outros servidores do Executivo Municipal; e o vereador Leandro Damiani.

Vieram a Sorriso para prospectar futuros negócios e acompanhar as obras da agência, o presidente da Cresol União dos Pinhais, Ivan Duarte; a diretora-superintendente, Iomara Gaesski Ziger; a diretora de Negócios, Silvana Faccin Camozzato; e a diretora-executiva, Silvania Pizzato Schiavini.

“É muito animador, nestes tempos difíceis que o mundo todo está passando, e nós também estamos, perceber que Sorriso poderá contar com mais uma instituição cooperativa, que vem justamente para fomentar a economia do município e promover ainda mais oportunidades não apenas para os moradores de Sorriso, mas de toda a região”, destaca o prefeito.

Sobre a Cresol

A cooperativa paranaense foi fundada em 1995 e hoje o Sistema Cresol Baser possui mais de 210 mil famílias cooperadas e conta com agências de relacionamento em dez estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, e segue com expansão para novas áreas.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?