O Corpo de Bombeiros de Sorriso localizou na tarde deste domingo (13) o corpo do servidor público Everson Reis, que estava desaparecido desde a noite do último sábado. A busca foi iniciada após familiares encontrarem um bilhete de despedida dentro do veículo dele.
O carro foi encontrado sob a ponte do Pontal do Verde, nos fundos do Jardim Carolina, com as portas abertas e abandonado. Populares que passaram pelo local relataram ter visto um homem pendurado na ponte antes de cair no rio.
Na manhã de hoje, as equipes de busca obtiveram êxito ao encontrar o corpo boiando a cerca de um quilômetro de onde foi visto pela última vez. A vítima apresentava uma corda no pescoço.
Everson era bem conhecido na comunidade sorrisense e deixa um legado de amor e ajuda ao próximo. No dia 12 de outubro, ele era conhecido por realizar ações comunitárias voltadas para crianças. Recentemente, se candidatou a vereador na última eleição municipal, mas não foi eleito.
A POLITEC foi acionada para realizar a perícia do corpo e do local, a fim de determinar a real causa da morte.
A Prefeitura Municipal de Sorriso lamentou a tragédia em uma nota: “Com profundo pesar, a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento do servidor Everson Aparecido Reis, carinhosamente conhecido como ‘Lulinha’. Everson era servidor efetivo do Município e atuava no Centro de Atendimento Empresarial/Sala do Empreendedor, anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, espaço em que sempre será lembrado pelos colegas e empreendedores sorrisenses pela dedicação e empenho com que conduzia suas funções.”
Dada a comoção gerada pela perda do servidor, o Executivo Municipal decretou três dias de luto oficial. Às famílias e amigos, a Prefeitura de Sorriso expressa suas condolências neste momento de dor e tristeza e lamenta profundamente a perda de Everson.