Sorriso: corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Lira

As margens do Rio Lira, foi localizado na manhã deste sábado (10), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde o dia 06/09 em Sorriso.

De acordo com informações, um pescado teria ido até a chácara para pescar, descendo até o rio, e de barco, lançado o anzol, desta maneira teria avistado o corpo, que já está em avançado estado de decomposição.

O homem, de 39 anos, foi identificado como Everton Marcelo dos Passos.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, na quarta-feira, o proprietário teria avistado uma camionete indo até a chácara e posteriormente saído, no dia seguindo ele percebeu haver um arame da cerca cortado, porém, como nada desapareceu do local, optou por não registrar boletim de ocorrência.

A polícia acredita que, pelas marcas que sangue, o corpo teria sido apenas desovado no local, assim, Xuxa, como era conhecido Everton, foi possívelmente morto em outro local.

Vídeo da notícia

Veja também

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Oficina sobre vendas nas redes sociais para artesãos é destaque no A Voz do Povo

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo e promete impulsionar mercado imobiliário em Sorriso

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

MPMT ingressa com ação e aponta falhas graves no Hospital Regional de Sorriso