Sorriso: homem é assassinado em residência usada para consumo de drogas no Rota do Sol

No início da manhã desta terça-feira (02-01), as autoridades locais foram alertadas através do número de emergência 190 sobre a descoberta de um corpo em uma residência na rua Pedra Preciosa, nº 1087, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, Mato Grosso. O corpo estava dentro de uma kitnet e as circunstâncias sugerem um possível homicídio.

A equipe de resposta imediata deslocou-se rapidamente para o local, adentrando a kitnet indicada na chamada de emergência. Dentro de um dos quartos, foi encontrado o corpo de uma vítima do sexo masculino, de pele negra, aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade. A identidade da vítima ainda não foi estabelecida.

O Coronel Inácio, que comanda a Polícias Militar destacou que ao chegar ao local,  os policiais encontraram a vítima já em óbito. Segundo ele, o local onde a vítima foi encontrada costuma ser utilizado por dependentes para uso de drogas.

O corpo apresentava múltiplas marcas de disparos de arma de fogo, característicos de uma pistola. A cena do crime foi isolada para preservar as evidências, e as autoridades foram acionadas para realizar as investigações necessárias.

A Polícia Civil e a Politec foram notificadaspara atender a ocorrência.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade