Sorriso: corpo de homem é encontrado no rio Lira, no bairro Fraternidade (atualizada)

Na manhã desta terça-feira (02), o corpo de um homem foi encontrado no rio Lira, na região do bairro Fraternidade, em circunstâncias ainda desconhecidas. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para remoção do cadáver. Foi identificado como Natan Cassiano Santos, 27 anos.

Segundo informações do sargento Warley Morais, da Polícia Militar, a guarnição foi informada por um morador da região sobre um possível corpo às margens do rio. Ao chegarem no local, a equipe constatou a presença do cadáver, e acionou os bombeiros para realizar a remoção.

Ainda de acordo com o sargento Warley, a equipe policial não tem informações de algum desaparecido no município, o que dificulta a identificação do homem encontrado. “Não há nenhum boletim de ocorrência registrado de desaparecimento até o momento”, afirmou.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que passa a investigar as circunstâncias da morte.

A identidade do homem e as causas da morte ainda são desconhecidas, e as autoridades trabalham para desvendar o caso. “Encontramos uma perfuração na cabeça, que será melhor investigada no IML. Ainda não podemos precisar se causada por objeto contundente ou por arma de fogo”, disse o perito Rogério destacando que aparentemente o corpo estaria no local há cerca de três dias . (Com informações de Rayssa Avila)

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes