Sorriso: corpo de homem é localizado no rio Lira com sinais de violência; suspeita é de latrocínio

Segundo o Comandante Jorge Almeida, da Polícia Militar de Sorriso, o motorista que estava desaparecido desde ontem é a vítima cujo corpo foi localizado no rio Lira na manhã desta terça-feira.  “É uma morte diferente que aconteceu aqui em Sorriso. Estamos fazendo levantamento de informações entendendo a princípio ser um latrocínio. Infelizmente uma pessoa de bem perdeu sua vida”, explicou o comandante.

Ontem, Corpo de Bombeiros, Policiais Militares e Politec estiveram na região realizando buscas. “Pessoas informaram que um carro de cor escura teria parado neste ponto e três criminosos teriam tirado uma pessoa, agredido e arrastado esta pessoa para dentro do mato. Vários indicativos de roupa e calçado da vítima, foram encontrados há poucos metros do rio. Como já entrava a noite, o Corpo de Bombeiros optou por fazer a busca deste corpo hoje”, relatou.

Logo no início da manhã de hoje (02-04), os bombeiros localizaram o corpo no rio Lira, no primeiro mergulho efetuado.

Parentes da vítima foram ao local fazer o reconhecimento e confirmaram que é o motorista de Uber, Willames Assunção da Silva (39 anos). que estava desaparecido desde ontem.

Segundo o comandante da PM, tudo indica que é um crime de latrocínio. PJC e Politec seguem no local com as investigações. “Todo o estado de Mato Grosso está em diligências para capturar estes suspeitos. Eles estão na mata. Foi tentada uma abordagem depois de Cáceres e eles correram para o Mato”, explicou.

Ainda não há certeza sobre quantas pessoas estavam dentro do carro, mas o veículo foi recuperado. “O mais importante, entretanto, é colocar as mãos nestes suspeitos para fazer justiça”, destacou ainda o comandante da PM.

 

Veja também

CTG realiza Baile e Show de pré-estreia do Nacional neste sábado (12) em Sorriso

Artistas de Sorriso destacam a arte como meio de vida em entrevista ao programa A Voz do Povo

Delegada Layssa Crisóstomo é entrevistada no programa A Voz do Povo

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico