Sorriso: corpo de homem, que estava desaparecido no rio Teles Pires, é localizado pelos bombeiros

O corpo de um homem de 56 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, (26/03), foi localizado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (28/03).

Seis mergulhadores do corpo de bombeiros, estavam realizando operação de busca aquática com equipamentos especiais de mergulho, desde o final da tarde de ontem, porém, diante das dificuldades pelo nível elevado da água, que subiu consideralvelmente devido às chuvas e a cor turva foram fatores que dificultaram as buscas, que foram suspensas.

No domingo (27.03), uma postagem nas redes sociais, de objetos (caixa térmica e um caiaque) que estavam boiando na água, foi vista pela esposa da vítima que reconheceu os pertences e foi para o acampamento. No local, foi encontrado apenas o carro do esposo.   Um barco, tipo caiaque e alguns materiais como um colete, botas e camisa, que seriam pertencentes da vítima, foram localizados às margens do rio, mas o homem não havia sido localizado, indicando um possível afogamento. A mulher acionou os bombeiros para prestar socorro e localizar o esposo.

O helicóptero do CIOPAER também realizou sobrevoos fazendo uma varredura na região, em apoio aos militares do corpo de bombeiros no intuito de localizar a vítima.

No final da tarde desta segunda-feira, o corpo da vítima foi localizado na região conhecida como “prainha” nas proximidades do bairro União, distante a 5 km do local do acampamento. A Politec foi acionada para as providências cabíveis.

O homem identificado como Adriano Arlindo Paizan, de 56 anos, era morador de Sorriso.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar