Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram nesta terça-feira o corpo de um homem sequestrado e executado por um grupo criminoso; a vítima e sua motocicleta haviam sido jogadas em um rio para ocultação.
O delegado Bruno França confirmou que a polícia já identificou outros suspeitos de participação no sequestro e execução ocorridos no domingo e que novas prisões devem acontecer nos próximos dias. Ele explicou que dois homens já foram detidos, confessaram o crime e detalharam a dinâmica da ação. “Com o trabalho dos mergulhadores, tivemos sucesso em localizar tanto a motocicleta quanto o corpo da vítima, ambos lançados ao rio para ocultação”, disse o delegado.
Ele ressaltou, entretanto, que o trabalho prossegue para indentificar demais envolvidos no caso. Dois deles foram presos na noite de ontem, conforme já informado pelo R9News.
De acordo com o sargento Teotônio, do Corpo de Bombeiros, o cadáver estava submerso e preso por uma pedra. Além do corpo, também foi recuperada a moto da vítima.
França acrescentou que a investigação segue agora para a fase de captura dos demais envolvidos. Segundo ele, ainda há situação de flagrante pela ocultação do cadáver. “Essa condição vai se esgotando com o tempo, mas caso não consigamos prender em flagrante, vamos representar ao Judiciário pela prisão cautelar dos envolvidos”, explicou.
Os criminosos chegaram a sequestrar também a namorada da vítima, que recebeu ameaças de morte e foi expulsa do município pelo grupo criminoso.