Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Na tarde desta quarta-feira (27-03), mais um homicídio foi registrado em Sorriso. O corpo de um jovem, identificado como Neemias Eberlle, de 25 anos, foi encontrado na estrada da Prainha, nos fundos do bairro União.

Segundo informações obtidas no local, tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar foram acionados após transeuntes relatarem a presença de um corpo às autoridades. Ao chegar ao local, os bombeiros rapidamente constataram o óbito do rapaz.

Os primeiros indícios apontam para uma morte violenta, uma vez que o jovem apresentava ferimentos de disparos de arma de fogo, sendo um deles no rosto e dois no corpo. Um pedaço de uma tornozeleira eletrônica foi encontrado próximo ao corpo, sugerindo que a vítima estava sob monitoramento judicial.

Neemias estava desaparecido há aproximadamente 24 horas. Pessoas que passavam pela região se depararam com o corpo do jovem jogado em meio a detritos e lixo.

As autoridades estão investigando o caso e ainda não divulgaram informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso